sábado, 18 de abril de 2009

AMOR

Amor um sentimento puro e bonito
Tudo que expressamos, demonstramos vem do amor
O amor é tudo...
O amor é lindo...
O amor é mágico...
Amar é como se nós tivéssemos em outro lugar... Como se fosse no paraíso
Ah amor meu grande amor
Quando te encontrares quero te amar pro resto da minha vida
E que me ames assim como eu te amarei
Amor é pra vida toda
Ame constantemente e assim você também será amado...
Ame e viva o amor...
Pois ele é puro e sincero
Faça parte desse sentimento puro e lindo você Também...

4 comentários:

Ravan disse...

o melhor poema q eu jah li sobre amor...

otimo melhor impossivelll...vc sim é uma poeta...

Natty princesinha disse...

haha vlw Ravan....

Unknown disse...

SEM PALAVRAS, SO SEI Q, SEUS POEMAS ESTÃO OTIMOS, POIS NAO É SO EU Q ACHO, PARABENS CONTINUE ASSIM

Natty princesinha disse...

Aiii que bom =D...fico feliz em saber que vocês estão gostando dos meus poemas ^^...bjusss e obrigada...