sábado, 25 de abril de 2009

PROFESSORES

Professores vocês que são nossos segundos pais
Nossos amigos
Nossos companheiros
Nossos educadores
Vocês que doam seu tempo para nos ensinar
Para nos auxiliar
Para nos ajudar a enfrentar o mundo lá fora.
Obrigada por tudo e por todas as coisas que vocês nos ensinaram
Você professora (o) da Língua Portuguesa obrigada, pois contigo aprendi que sem a Língua Portuguesa nós não seriamos nada.
Você professor (a) de matemática obrigada, pois contigo aprendi que a vida é simplesmente um cálculo.
Você professora (o) de Ed. Física obrigada, pois contigo aprendi que nosso corpo é uma máquina e precisa de exercícios.
Você professora (o) da linguagem inglesa obrigada, pois contigo aprendi que tudo na vida é uma nova linguagem.
Você professora (o) de Química obrigada por ter me ensinado sobre as químicas da vida.
Você professora (o) de Física obrigada por ter me ensinado que a física é um espaço de tempo entre nós seres humanos com a terra.
Você professora (o) de História obrigada por ter me ensinado que a vida é uma história real.
Você professor (a) de Geografia Obrigada por ter me ensinado sobre os pontos e os países geográficos.
Você professora (a) de Sociologia obrigada por ter me ensinado como ser cidadã e sobre os direitos humanos.
Você professora (o) de Filosofia obrigada por ter me ensinado que a vida é um modo de se filosofar, e para filosofar basta apenas pensar, e quando penso logo existo.
Você professora (o) de Biologia obrigada por ter me ensinado sobre espécies humanas, misturas de raças, plantas e suas origens.
Muito obrigada a todos vocês, serei grata a todos até o fim de minha vida.
Desejo a vocês felicidades, paz, amor, compaixão, união e tudo que há de bom neste mundo.
Agradeço-lhes por terem participado da minha vida.
Parabéns pelo seu dia.

Nenhum comentário: